Em recente entrevista, o novo CEO da Marshall, Jeremy de Maillard, falou sobre a atual fase da empresa, após ser adquirida pela Swedish Zound no ano passado.
Segundo o profissional, o fato de a venda de amplificadores de guitarra representar apenas 5% do faturamento da companhia não é motivo para alarde. Por outro lado, ele garantiu que a Marshall está atenta às críticas e às necessidades dos guitarristas da atualidade.
“Se perdermos os amplificadores, perderemos tudo. Então é isso que vamos valorizar em primeiro lugar. Isso não pode desaparecer, mas temos que nos atualizar. Temos que voltar e mostrar à comunidade de guitarristas que a Marshall realmente se importa com eles”, afirmou Jeremy.
Futuro da Marshall
Na conversa com a Guitarist, o CEO foi questionado se a Marshall pode apostar mais alto em recursos modernos, como simulações digitais e a tecnologia Impulse Response. “Bem, eu não quero revelar muito, mas eu diria que tudo isso está nos planos”, contou.
Apesar de não entrar em detalhes sobre os próximos passos da Marshall, Jeremy deixou claro que todos na empresa têm feito a lição de casa para aperfeiçoar os processos internos. “Estamos muito conscientes das coisas que podemos fazer melhor. Estamos trabalhando duro nisso.”
Ele finalizou: “O objetivo é aumentar o ‘bolo’ todo. Para mim, é apenas uma oportunidade de fazer com que mais pessoas amem o que amamos. Acho que você sente o amor e a paixão quando passa um tempo neste escritório. Queremos que mais pessoas gostem disso. É disso que realmente se trata.”