O cantor e compositor Tiago Soares Silva usou as redes sociais para acusar o restaurante Coco Bambu de não repassar o couvert artístico aos músicos que se apresentam no estabelecimento.
Segundo informações do site Se Ligue Bahia, um vídeo registrado dentro de uma das unidades da rede e postado na última terça-feira (24) mostra Tiago expondo a situação aos clientes: “Fui retirado como músico dessa casa. O couvert que vocês pagam não vai para o músico.”
Tiago contou que os artistas, supostamente, não podem escolher suas refeições e, caso queiram outros tipos de sucos, precisam pagar do próprio bolso. “Perguntei se eu poderia escolher o prato, e me disseram que não. Eles decidem o que vamos comer. E ainda tive que pagar por um suco de morango”, desabafou.
No mesmo vídeo, Tiago afirmou que, após suas críticas, perdeu o posto de artista fixo aos sábados na unidade. Em apoio aos músicos, ele pediu que os clientes se manifestem contra a prática. “Estou fazendo isso em nome dos músicos. O que estão fazendo é muito errado. Por favor, ajudem os músicos”, concluiu.
O restaurante Coco Bambu ainda não se manifestou oficialmente sobre as denúncias. Veja o vídeo abaixo: