Orianthi falou sobre o problema médico que a forçou a abandonar o plano de se juntar novamente à banda de Alice Cooper — a guitarrista Australiana havia sido escalada para substituir temporariamente Nita Strauss em uma série de shows no início de 2025, mas rompeu o tendão e lesionou o quadril antes do trabalho.
“Tive de cancelar alguns shows do Alice Cooper, o que fez eu me sentir realmente péssima”, disse Orianthi, que foi trocada por Gilby Clarke para as apresentações. “Eu estava com uma dor terrível. Eu nunca tinha cancelado nada antes… Isso pesou muito, mas agora estou me sentindo melhor e tudo mais”, completou durante o podcast Guitar Hang.
Em recuperação, a musicista não perdeu o otimismo e planeja retornar aos palcos o quanto antes: “Devo tocar em um show no fim do mês para arrecadar dinheiro para os incêndios, com Sammy Hagar e um monte de gente. Realmente quero me levantar e fazer isso, porque tocar no 40º aniversário da PRS sentada em uma cadeira foi muito ruim.'”
As informações são do site Ultimate Guitar.