Novo álbum do Rush sai em 2012

Baixista da banda, Geddy Lee, revelou projeto em entrevista à Rolling Stone

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Há cerca de três semanas, o power trio canadense Rush retomou os trabalhos de composição para seu novo álbum. As informações foram reveladas pelo baixista da banda, Geddy Lee, em entrevista concedida à revista Rolling Stone.

Segundo ele, “estamos quase terminando de compor, voltamos a trabalhar nisso há três semanas. Depois de um começo ruim, tivemos um período frutífero em termos de composições. Estou satisfeito com o rumo que o material tem tomado. Acho que há uma ou duas músicas que queremos fazer, e então começamos a gravar. Com sorte, teremos gravado tudo antes do Natal, e acho que o disco sai no primeiro trimestre do ano que vem”, revelou.

Ele ainda comentou a suposta similaridade das novas canções com aquelas que fazem parte do álbum anterior, Snakes & Arrows. “é um pouco diferente do ‘Snakes & Arrows’. Não está terminado ainda, então é difícil dizer exatamente como soa, mas eu acho que o caminho de ‘Caravan’ e ‘BU2B’ (músicas avulsas lançadas no ano passado e que devem fazer parte do novo álbum) é o que estamos seguindo”, afirmou.

Fonte: Aliterasom

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp