Plataforma líder em cursos de guitarra online prorroga desconto de 92%; são 21 meses grátis

Novos alunos poderão ingressar no Programa de Aprendizado Acelerado e ganharão acesso ao Curso de Setup como bônus

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Devido ao sucesso da Black Friday, neste fim de ano, os amantes da guitarra acabam de ganhar um presente especial: a Music Clan, plataforma líder em cursos de guitarra online do Brasil, prorrogou a promoção oferecida no último mês de novembro.

O plano bienal (24 meses de acesso) que normalmente custaria R$1437,60, ainda pode ser adquirido por apenas 3x R$39,90, representando uma economia considerável de 92%. Mas é por tempo limitado.

Segundo Robson Martinez, professor e co-fundador da startup, o sucesso da ação era previsto:

“Na real não ficamos tão surpresos com a quantidade de inscritos na Black Friday. Fomos bem ousados ao oferecer 21 meses grátis. Não vimos ninguém fazendo algo assim”

Com mais de 300 aulas disponíveis em seu catálogo, os conteúdos atendem desde guitarristas iniciantes até avançados. Porém a plataforma se destaca não apenas pelos curso completo de guitarra, mas também pelo inovador Programa de Aprendizado Acelerado, o P2A.

No P2A, os alunos do Music Clan recebem diariamente conteúdos de aproximadamente 5 minutos, garantindo assim uma evolução constante e combatendo a terrível estagnação, uma das maiores frustrações dos guitarristas brasileiros.

Confira abaixo, o vídeo demonstrativo da plataforma e dos conteúdos:

Mais benefícios e bônus

Um curso bônus de setup torna essa oportunidade ainda mais atraente. Oferecido pelo famoso guitarrista Kleber K. Shima, neste curso bônus você aprenderá tudo o que precisa para extrair o melhor timbre do seu equipamento atual ou dos que ainda pretende comprar.

Além de todo conteúdo já citado, a plataforma ainda oferece outros benefícios para seus membros, incluindo suporte via WhatsApp e uma comunidade de alunos para interação e motivação mútua.

A promoção estará disponível por tempo limitado, então não perca a chance de aprimorar suas habilidades na guitarra com um desconto que faz jus ao espírito generoso do Natal.

A garantia de 7 dias para devolução, proporciona tranquilidade aos novos assinantes.

Para mais informações sobre a oferta do Music Clan, acesse a página exclusiva da promoção.


O conteúdo deste post é de total responsabilidade do anunciante e/ou da sua agência publicitária. Os editores da Guitarload não influenciam as mensagens veiculadas por este meio.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp