Santana: “Música não é competição. É harmonia”

O guitarrista não se mostrou animado com possíveis parcerias com astros pop

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Em uma postagem em seu Facebook oficial, Carlos Santana falou sobre Justin Bieber. O guitarrista revelou que não tem nada contra os artistas pop, mas que uma colaboração com o garoto ou com Lady Gaga não poderia dar certo.

“Acredito que as colaborações só devem acontecer entre duas pessoas quando elas se completam. Não posso ir em frente e fazer uma colaboração com Lady Gaga ou Justin Bieber. Sempre defendi isso. A música não é uma competição. é harmonia. Não são jogos Olímpicos, nos quais você tem que tentar superar os outros.”

As palavras do músico causaram muitos comentários entre os fãs, e Santana fez uma nova declaração esclarecendo o assunto. “Gosto de corrigir a imprensa. Não é impossível uma colaboração com Lady Gaga ou Justin Bieber, mas é questão de ter a música certa e ter vontade”.

Carlos Santana esteve no palco com Justin, na última festa de ano novo realizada em Nova Iorque. Na oportunidade, o jovem não escondeu a alegria de tocar com o lendário guitarrista e revelou que seria incrível uma parceria com Santana.

Fonte: Music News

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp