Brian May e Tony Iommi: disco de riffs juntos

Os guitarristas revelaram um projeto conjunto em recente entrevista

Os guitarristas Brian May, do Queen, e Tony Iommi, do Black Sabbath, vão se juntar para lançar um disco colaborativo de riffs, para que outros músicos usem o material inédito lançado de ambos.

A revelação foi feita por Iommi, em entrevista à revista “Kerrang!”. “Quando vamos fazer aquele disco de riffs juntos? Você sabe do que eu estou falando”, perguntou o músico a May durante a entrevista.

“Esse disco do qual ele está falando era para ser um segredo, mas acho que ele já falou demais. Eu estou muito, muito ansioso”, respondeu o guitarrista do Queen. “Você poderia fazer sua própria música com Tony Iommi na guitarra”, continuou.

A ideia surgiu quando May visitou o estúdio de Iommi e descobriu que ele possuía horas de gravações com riffs de guitarra inéditos. Ainda segundo o guitarrista do Queen, os dois vão compilar diversos riffs criados por eles e jamais utilizados para permitir que outros guitarristas construam suas músicas a partir deles.

Ainda assim, para Iommi o projeto não irá para frente até que o Black Sabbath lance seu novo disco, previsto para junho.

Fonte: SRZD

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!