Festival seleciona guitarristas e outros artistas via internet

Atração escolhida receberá um cachê de R$ 2.000
Bandas, artistas e grupos culturais podem preparar clipes para participar da convocatória do Garanhuns Jazz Festival. A seleção deve abrir na próxima segunda-feira (3) e receberá vídeos via Facebook. O evento é uma opção diferenciada para quem quer curtir o período de carnaval em clima calmo, no Agreste, e ocorrerá de 1º a 4 de março.

Interessados em participar devem acessar o site da Prefeitura de Garanhuns e ler atentamente o edital. A inscrição é feita na Secretaria Municipal de Cultura, localizada na Rua Treze de Maio, sem número, no Centro, das 8h às 17h. Após o cadastro, o vídeo deve ser postado na página oficial do festival no Facebook, juntamente a um link próprio do artista, grupo ou banda.

A inscrição e a postagem têm de ocorrer até o dia 7 de fevereiro. Os quatro clipes mais curtidos serão analisados por uma equipe de jornalistas do estado e a atração escolhida receberá um cachê de R$ 2.000 para se apresentar por uma hora no evento.

Escolha de guitarrista

Tomando por base aquele mesmo edital, a organização do Garanhuns Jazz Festival está convocando jovens guitarristas para tocar no “Guitar Night”. O escolhido, segundo a assessoria da prefeitura, receberá um cachê simbólico e terá a oportunidade de tocar com um dos melhores guitarristas do Brasil (o nome ainda não foi divulgado). Músicos interessados têm de enviar a ficha de inscrição para o endereço gipapa@globo.com. Na mensagem, é preciso enviar um release, além do link de um vídeo com música, postado no Youtube.

Fonte: G1

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!