Menino de 10 anos encanta Rafael Bittencourt

Garoto prodígio executa "Farewell Ballad" de Zakk Wylde
Um garoto residente em Caldas Novas (GO), impressionou Rafael Bittencourt, guitarrista de uma das maiores bandas de metal do Brasil, o Angra.

João Vitor, de apenas 10 anos de idade, enviou uma mensagem à Rafael Bittencourt através do Facebook, dizendo que estaria em São Paulo em junho e gostaria de ter um mês de aulas particulares com o guitarrista.

O menino declarou que já toca há algum tempo e que gostaria que Bittencourt assistisse a um vídeo em que ele executa a música “Farewell Ballad” do guitarrista Zakk Wylde.

Comovido, Rafael Bittencourt postou a seguinte mensagem em seu Facebook: “Recebi esta mensagem do João Vitor. Um garoto de 10 anos que pede para ter aula comigo. Ao ver o vídeo pensei espantado. O que vou ensinar para este menino? Já começa pela postura de aprendiz. Ativa: corre atrás da informação sem esperar cair do céu. E humilde, sem se satisfazer com os méritos que já possui. O pedido de aula se tornou uma lição para mim que fiquei sensibilizado com o talento precoce desta criança.

Assista ao vídeo:

Feliz com tudo o que está acontecendo no momento, o garoto postou uma frase em seu Facebook, que promete comover ainda mais aqueles que tem acompanhado o seu trabalho.

Muito obrigado meu Deus por tudo, enquanto eu respirar eu vou tocar!

Fico pensando na minha querida mãe que está junto de Deus vendo tudo isso acontecer, estou com saudades mãe, queria muito poder te abraçar agora.”

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!