Metallica trabalha em novo disco

Em foto, banda mostra bastidores do estúdio 

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O Metallica resolveu – através das redes sociais – dar uma pista do que está por vir no ano de 2015. A banda compartilhou, por meio do Instagram, uma imagem do baixista Robert Trujillo trabalhando em estúdio. A fotografia do músico em frente a uma mesa de mixagem é acompanhada por uma mão fazendo a clássica saudação associada ao heavy metal. A legenda da foto dá pistas de que o grupo trabalha em novo material: “rock em progresso”.

Em dezembro, Trujillo confirmou que a banda está em fase de pré-produção. “No momento, estamos apenas estudando o material que temos”, afirmou o músico. “Surgiram muitas ideias e estruturas para músicas. é preciso passar por esse processo. Pessoalmente, estou muito animado com o que estamos produzindo e tocando no momento”, disse ele na ocasião.

“Não gosto de fazer previsões, mas gosto de pensar que estou muito satisfeito com o que foi apresentado instrumentalmente. Vamos ver como a jornada continua. Escrever uma canção do Metallica é um processo que leva tempo. Mas isso é especial. A banda gosta de nutrir a música e elaborar o arranjo”, acrescentou o baixista.

Death Magnetic, o disco mais recente do Metallica, chegou às prateleiras em 2008.

As informações são da Rolling Stone.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp