Noel Gallagher convida David Beckham para clipe

Proposta foi feita durante o The Graham Norton Show

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O cantor e guitarrista Noel Gallagher e o ex-jogador de futebol David Beckham estiveram juntos, na semana passada, no programa The Graham Norton Show, da rede inglesa BBC, e deste encontro pode sair uma parceria entre os dois. Questionado pelo ex-Oasis se aceitaria participar de um clipe dele, Beckham afirmou que sim.

O apresentador Graham Norton perguntou a Gallagher sobre o motivo de ele continuar fazendo videoclipes apesar de odiá-los, como ele já revelou anteriormente.

“é uma questão sobre a qual falo bastante com meus empresários, não aguento isso. Você participaria de um por nós?”, perguntou o roqueiro, depois de ter apresentado o primeiro single do novo trabalho solo, “Ballad Of The Mighty I”.

“Adoraria participar, sempre fui um grande fã. Quando eu jogava pela Inglaterra, lembro de Noel em um dos jogos, fui até ele, nos cumprimentamos. Então, claro que estaria em um vídeo dele”, completou Beckham, minimizando o fato de ser ídolo do Manchester United enquanto Gallagher, natural de Manchester, é torcedor do time rival, o City.

As informações são da Rolling Stone.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp