John Mayer homenageará SRV no Hall da Fama 

Cerimônia está marcada para 18 de abril 

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O Hall da Fama do Rock and Roll anunciou os apresentadores para a cerimônia 2015 do evento, com destaque para John Mayer, que vai introduzir a lembrança a Stevie Ray Vaughan. A festividade acontecerá em 18 de abril, na cidade de Cleveland, nos Estados Unidos, que reveza com Nova York e com Los Angeles como anfitriãs do evento.

Além deles, Stevie Wonder falará antes de Bill Withers entrar para o seleto rol de músicos; Patti Smith apresentará Lou Reed, morto em 2013; Peter Wolf prestará tributo à Paul Butterfield Blues Band; o Fall Out Boy discursará para o Green Day; e Paul McCartney introduzirá o homenageado Ringo Starr.. Ainda não se revelou, contudo, quem homenageará o Joan Jett & The Blackhearts.

Além disso, Dave Grohl, Joe Walsh, Tom Morello, John Legend e Jimmy Vaughan irão tocar no espetáculo, cujos ingressos já estão praticamente esgotados, com exceção de um pequeno número de pacotes VIP.

A cerimônia será exibida em 30 de maio, nos Estados Unidos, pela HBO. Ainda não há previsão de transmissão para o Brasil. Em 11 de abril, será inaugurada uma exibição no museu do Hall da Fama do Rock and Roll, também em Cleveland, em honra aos novos integrantes.

As informações são da Rolling Stone.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp