Keith Richards fala sobre próximo CD dos Stones

Guitarrista estipulou data para banda entrar em estúdio
Keith Richards afirmou que gostaria de reunir os Rolling Stones em abril de 2016 para que o veterano grupo de rock possa trabalhar em um novo álbum de inéditas. O guitarrista falou sobre as expectativas de um possível sucessor de A Bigger Bang, que seria o primeiro registro com músicas inéditas dos Rolling Stones em dez anos.

O músico revelou recentemente que os integrantes da banda chegaram a um acordo sobre a necessidade de um álbum com composições novas. “Estava em uma reunião com os rapazes há poucos dias. Todos concordaram que deveríamos voltar ao estúdio”, contou o guitarrista. “Não sei dizer nem quando nem onde, mas será em um futuro próximo. Ao menos sei que eles querem gravar. Todos têm de querer ao mesmo tempo. Essa é a questão com os rapazes, você não pode obrigá-los a fazer isso, mas eu tenho a mensagem que eles querem. Estou esperançoso, sabe?”.

Agora, em entrevista ao The Sunday Times Magazine, Richards atualizou a história: “Eles não estão ficando mais novos, mas, ao mesmo tempo, estão melhores. Eu adoraria me enfiar com eles em um estúdio em abril”. O músico ainda explicou que a longa carreira dos Rolling Stones é algo surpreendente: “Nunca pensei que chegaríamos tão longe”. Ele, inclusive, recentemente fez questão de deixar claro que o grupo não vai se separar. “Dizem que vamos nos separar desde 1975”, ironiza o guitarrista.

As informações são da Rolling Stone.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!