Formação original do Guns N’ Roses pode se reunir

Parceiro de Slash, vocalista Scott Weiland acredita na reunião

Scott Weiland, ex-vocalista do Stone Temple Pilots e constante parceiro musical de Slash (foto), disse durante uma entrevista que crê em uma reunião do Guns N’ Roses. O cantor, que já teve problemas com Axl Rose, fez parte do supergrupo Velvet Revolver, projeto no qual os demais integrantes do Guns estão envolvidos.

“Me lembro pouco da nossa briga”, disse o músico ao Alternative Nation. “Havia uma relação dúbia naquela época, mas acho que o Guns N’ Roses vai se reunir”, disse Weiland. “Isso é algo passado. Mas, você sabe, seria legal se o retorno acontecesse. Deixar um pouco da negatividade de lado. Abandonar toda a tensão que foi construída ao longo desses anos”, justificou o artista.

Recentemente, Slash causou um grande rebuliço quando deixou de negar a afirmação de um repórter sueco de que ele teria se reconciliado com Axl Rose, vocalista do Guns N’ Roses. “é provável que tenha demorado demais”, disse ele. “Mas é muito legal tirar um pouco dessa coisa negativa que estava rolando por tanto tempo.”

Uma razão pela animação das conversas nas comunidades de fãs do Guns N’ Roses é que a entrevista com Slash foi divulgada não muito depois que DJ Ashba e Ron “Bumblefoot” Thal saíram da banda. Devido ao fato de o baixista original Duff McKagan ter tocado com Tommy Stinson em uma turnê pela América do Sul em 2014, é difícil não pensar que talvez algo possa estar por vir.

As informações são da Rolling Stone.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!