Formação original do Guns N’ Roses pode se reunir

Parceiro de Slash, vocalista Scott Weiland acredita na reunião

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Scott Weiland, ex-vocalista do Stone Temple Pilots e constante parceiro musical de Slash (foto), disse durante uma entrevista que crê em uma reunião do Guns N’ Roses. O cantor, que já teve problemas com Axl Rose, fez parte do supergrupo Velvet Revolver, projeto no qual os demais integrantes do Guns estão envolvidos.

“Me lembro pouco da nossa briga”, disse o músico ao Alternative Nation. “Havia uma relação dúbia naquela época, mas acho que o Guns N’ Roses vai se reunir”, disse Weiland. “Isso é algo passado. Mas, você sabe, seria legal se o retorno acontecesse. Deixar um pouco da negatividade de lado. Abandonar toda a tensão que foi construída ao longo desses anos”, justificou o artista.

Recentemente, Slash causou um grande rebuliço quando deixou de negar a afirmação de um repórter sueco de que ele teria se reconciliado com Axl Rose, vocalista do Guns N’ Roses. “é provável que tenha demorado demais”, disse ele. “Mas é muito legal tirar um pouco dessa coisa negativa que estava rolando por tanto tempo.”

Uma razão pela animação das conversas nas comunidades de fãs do Guns N’ Roses é que a entrevista com Slash foi divulgada não muito depois que DJ Ashba e Ron “Bumblefoot” Thal saíram da banda. Devido ao fato de o baixista original Duff McKagan ter tocado com Tommy Stinson em uma turnê pela América do Sul em 2014, é difícil não pensar que talvez algo possa estar por vir.

As informações são da Rolling Stone.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp