Aulas de guitarra online: as vantagens do conteúdo pago

Com tantos conteúdos gratuitos na internet, aulas pagas facilitam a vida do estudante

A internet está cheia de aula de guitarra e muitas delas, inclusive, são gratuitas. Sendo assim, uma pergunta surge para aqueles que querem se tornar guitarristas completos: por que pagar por aulas online quando se tem tanto material gratuito disponível?

Tentando responder a essa questão, o guitarrista Tyler Larson gravou um vídeo de cerca de seis minutos. Na filmagem, ele afirma que, realmente, é possível achar conteúdo de qualidade na internet sem pagar um centavo, mas argumenta sobre a necessidade das aulas pagas.

“Existem muitas aulas grátis de qualidade na internet, mas o problema é: elas não te dão um passo a passo de como aprender, são conteúdos soltos”, afirma. Larson explica que as aulas pagas mostram o “caminho das pedras” para um melhor aprendizado, enquanto os conteúdos gratuitos fazem com que o estudante precise achar esse passo a passo sozinho.

A Guitarload lançou uma plataforma própria de ensino de guitarra online, o Music Clan, que tem planos mensais a partir de R$29,90 por mês. Se você tem interesse em se tornar um guitarrista completo, pagando pouco e sem sair de casa, acesse www.music-clan.com.br.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!