Vencedor do Samsung E-Festival se apresentará ao lado de Frejat

Mazin Silva e Frejat farão shows gratuitos em São Paulo e Porto Alegre
Foto posada do guitarrista Mazin Silva, vencedor do Samsung E-Festival Instrumental 2018
Foto: Marcelo Hasse

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Após vencer o concurso Samsung E-Festival Instrumental, o músico catarinense Mazin Silva se prepara para subir ao palco ao lado da Orquestra Juvenil Heliópolis e Frejat.

A reunião dos artistas poderá ser vista em shows gratuitos em Porto Alegre e São Paulo nos dias 10 e 25 de novembro, respectivamente, com repertórios voltados para a temática rock e sucessos do gênero em novos arranjos instrumentais.

Patrocinado pela Samsung, líder mundial em tecnologia, e realizado por meio do Ministério da Cultura e pela Dançar Marketing, com apoio do Hospital Leforte, o Samsung E-Festival Instrumental é a mais moderna plataforma para revelar talentos, valorizar a cultura e estimular a música independente.

O projeto dá continuidade ao seu pioneirismo como concurso musical criado para a internet. Desde 2014, contabiliza mais de 3 mil artistas inscritos e mais de 80 mil internautas conectados para votar nos seus candidatos favoritos, além da presença de milhares de pessoas nos shows com os vencedores e astros da música brasileira.

O vencedor

O artista Mazin Silva, de Blumenau, Santa Catarina, venceu o Samsung E-Festival Instrumental 2018, escolhido pela votação popular, após ter sido indicado entre os dez finalistas pelo júri especializado formado por Ruriá Duprat, Paula Lima e Eduardo Santos.

Mazin Silva irá apresentar a música que garantiu sua vitória no concurso, além de outras peças de sua própria autoria.

“Após conhecer pela internet os dez finalistas do concurso, o público agora terá a oportunidade de participar de shows ao vivo com o vencedor, Mazin Silva, ao lado de grandes nomes da nossa música. O Samsung E-Festival Instrumental mais uma vez levou a músicos de todo o Brasil a oportunidade de terem seu talento reconhecido e premiado”, avalia Andréa Mello, diretora de Marketing Corporativo e de Consumer Electronics da Samsung Brasil.

Premiação do Samsung E-Festival

Além de se apresentar para milhares de pessoas nos shows gratuitos que acontecem no Anfiteatro Pôr do Sol (Porto Alegre, 10 de novembro) e no Auditório Ibirapuera (São Paulo, 25 de novembro), o artista receberá também o prêmio de 30 mil reais para alavancar a carreira, a gravação de um single, além de um bate papo com um renomado produtor musical.

Para mais informações sobre o Samsung E-Festival, acesse: www.efestivalinstrumental.com.br

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp