Epiphone ES-355 Standard Outfit: a nova guitarra de Joe Bonamassa

Confira o vídeo do modelo!
epiphone ES-355 Standard Outfit

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Joe Bonamassa ganhou mais uma guitarra signature: a Epiphone ES-355 Standard Outfit. Trata-se do sexto instrumento da marca feito em parceria com o artista.

“Sempre adorei a aparência e o som das guitarras 355 pretas”, diz Bonamassa. “Mais uma vez, a Epiphone recriou magistralmente uma guitarra inicialmente construída para mim pela Gibson Custom Shop, que usei no DVD Live at The Greek Theatre, a um preço que é totalmente acessível para músicos e colecionadores. Obrigado mais uma vez”, completou o guitarrista.

Não deixe de ler: Joe Bonamassa diz que sua técnica de slide é uma “merda”

Características da Epiphone ES-355 Standard Outfit

Com o clássico perfil semi-acústico do corpo da ES-355, o instrumento possui acabamento Ebony, ferragens douradas, captadores ProBucker, capacitores Mallory, vibrato Bigsby B7 e spoiler Vibramate, além de estojo rígido personalizado e certificado de autenticidade assinado manualmente. O preço nas lojas americanas é de US$ 999.

Em seguida, assista ao vídeo de demonstração da Epiphone ES-355 Standard Outfit:

Por quase uma década, a Epiphone e Joe Bonamassa trabalharam juntos para fazer incríveis recriações das guitarras favoritas do artista para que qualquer um pudesse comprar. Desta vez, a Epiphone ES-355 Standard Outfit foi modelada a partir da guitarra pessoal de Joe, construída pela Gibson Custom Shop a fim de homenagear B.B. King, Freddie King e Albert King.

Novo disco

Intitulado Redemption e lançado em setembro, o 13º álbum-solo de estúdio de Bonamassa continua a redefinir as barreiras do blues-rock. As 12 músicas que compõem o trabalho refletem o renascimento artístico que Joe está experimentando atualmente.

“Eu estou passando por algumas outras coisas na minha vida pelas quais eu não esperava. É uma ascensão, é contrição, é aceitação, é doloroso, é tudo”, explica.

Ao mesmo tempo, o álbum reúne alguns dos melhores músicos de Nashville, como Tom Hambridge, James House e Gary Nicholson, entre outros. Joe também continua seu longo relacionamento criativo com o produtor Kevin Shirley. “Do meu ponto de vista, esse é, de longe, o álbum mais desafiador e diversificado que Joe já fez”, diz Shirley.

Deseja obter mais informações sobre Joe Bonamassa? Então acesse o site do guitarrista.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp