Vox lança fones de ouvido inteligentes para guitarristas que cancelam ruídos

A Vox anunciou a nova linha de fones de ouvido VH-Q1, dedicada para guitarristas, com função de cancelamento de ruído, isolamento de frequências para tocar com backing tracks e outros recursos tecnológicos.
Foto: divulgação

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A Vox anunciou a nova linha de fones de ouvido VH-Q1, dedicada para guitarristas, com função de cancelamento de ruído e isolamento de frequências. O produto será devidamente apresentado na NAMM 2020, próxima edição do tradicional evento da National Association of Music Merchants (NAMM), que acontece nos Estados Unidos neste mês de janeiro.

Seguindo a iniciativa de fabricantes como Marshall e Orange, a Vox decidiu entrar para o segmento dos fones de ouvido. Porém, a empresa preferiu focar em adereços tecnológicos que possam servir como diferencial.

Nasceu, assim, o VH-Q1, que apresenta recursos como o cancelamento de ruído ativo e conectividade via Bluetooth. Os fones de ouvido também contam com a atenuação para ambientes barulhentos.

O produto tem como diferencial a função de isolar frequências de violão ou de voz, além de remover outros barulhos. Com ele, é possível tocar junto de alguma backing track via Bluetooth ou cabo 3.5mm e regular o volume do instrumento ou da track separadamente.

As regiões auriculares dos fones também contam com microfones na parte interna e externa. Eles suprimem as frequências e se ajustam automaticamente, conforme o ambiente sonoro.

Disponível nas cores branca e preta, Vox VH-Q1 traz ainda uma integração com Google Assistant e Siri, bem como regiões auriculares sensíveis ao toque, que permitem desativar o som em um dos dois ouvidos. Os valores devem ser divulgados durante a NAMM 2020.

Veja imagens individuais de cada versão do Vox VH-Q1:

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp