Turilli/Lione Rhapsody adia turnê no Brasil com 4 shows devido ao coronavírus

O Turilli/Lione Rhapsody divulgou o adiamento de sua turnê na América Latina, com quatro shows no Brasil, devido ao risco trazido pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19).
Foto: Tim Tronckoe / divulgação

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O Turilli/Lione Rhapsody divulgou o adiamento de sua turnê na América Latina, com quatro shows no Brasil, devido ao risco trazido pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19). As apresentações seriam em Porto Alegre, Curitiba, Brasília e Rio de Janeiro, de 17 a 20 de março.

“Lamentamos por anunciar que adiaremos o restante de nossa turnê na América Latina por causa do coronavírus. O festival Hell and Heaven será a última apresentação desta turnê antes de voltar para casa”, diz a banda, em comunicado, nas redes sociais.

O grupo também informa: “Mantenha seus ingressos, pois agendaremos a turnê para o final deste ano. Mantenha-se seguro!”.

Luca Turilli (guitarra/teclado), Fabio Lione (vocal), Dominique Leurquin (guitarra), Patrice Guers (baixo) e Alex Holzwarth (bateria) integram o Turilli/Lione Rhapsody, que lançou seu primeiro álbum, “Zero Gravity (Rebirth And Evolution)”, em 2019.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp