Misha Mansoor, do Periphery, lança música com 96 minutos de duração

O guitarrista Misha Mansoor, do Periphery, lançou uma música solo maior do que muitos álbuns por aí. A faixa, intitulada 'Red Water', conta com módicos 96 minutos de duração
Foto: reprodução / YouTube

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O guitarrista Misha Mansoor, do Periphery, lançou uma música solo maior do que muitos álbuns por aí. A faixa, intitulada ‘Red Water’, conta com módicos 96 minutos de duração e chega a público por meio do projeto paralelo Bulb.

“O mundo está um tanto insano, aqui está algo para relaxar ouvindo”, diz a legenda publicada por Misha Mansoor no vídeo da faixa no YouTube. Apesar de ter se consagrado no segmento como um guitarrista de metal progressivo, o músico apostou em uma abordagem eletrônica para essa composição.

Ouça:

O trabalho mais recente do Periphery, intitulado ‘Periphery IV: Hail Stan’, foi lançado em 2019. Agora, Mansoor se dedica ao relançamento de vários discos do Bulb, com material anterior à sua entrada para a banda que o deu fama. Recentemente, o projeto divulgou ‘Archives: Volume 7’, um dos volumes que resgata essas antigas gravações.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp