Floyd Rose lança edição comemorativa pelos 40 anos de seu tremolo

A Floyd Rose está comemorando os 40 anos de seu inovador sistema de microafinação e tremolo com o lançamento de um novo produto de trava dupla. Trata-se do 40th Anniversary Floyd Rose Original Tremolo System, com acabamento em várias cores.
Foto: divulgação

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A Floyd Rose está comemorando os 40 anos de seu inovador sistema de tremolo e microafinação com o lançamento de um novo produto de trava dupla. Trata-se do 40th Anniversary Floyd Rose Original Tremolo System, que está à venda no exterior por US$ 274,90 (cerca de R$ 1,4 mil, na cotação atual e em transação direta).

O produto chega às lojas em edição limitada. Fabricada na Alemanha, a ponte é feita de aço inoxidável, com blocos de titânio e Fat Brass Sustain Block de 37 milímtros. Os pequenos parafusos na extremidade são na cor vermelha.

Foto: divulgação

O sistema completo traz a ponte em si, trava, molas e todo o equipamento necessário para sua devida instalação. Porém, as porcas de braço (“locking nuts”) não fazem parte do pacote e são vendidas separadamente.

O acabamento está disponível nas cores preta, dourada, cromada, niquelada, preto niquelado, cobre vintage, pérola acetinado, preto cromado, preto acetinado e dourado acetinado.

Para mais informações, acesse o site da Floyd Rose.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp