Jon Bon Jovi diz desejar volta de Richie Sambora ao Bon Jovi; guitarrista responde

Richie Sambora voltaria ao Bon Jovi? O próprio guitarrista e seu ex-parceiro, o vocalista Jon Bon Jovi, falara sobre o assunto em entrevistas diferentes. Jon, por exemplo, deixou claro que deseja a volta do amigo.
Foto: reprodução / Facebook

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Richie Sambora voltaria ao Bon Jovi? O próprio guitarrista e seu ex-parceiro, o vocalista Jon Bon Jovi, falara sobre o assunto em entrevistas diferentes.

Sambora deixou a banda em 2013, em meio à turnê do álbum “Because We Can”, e foi substituído por Phil X. Desde o início, Jon Bon Jovi tem dito que a decisão foi do guitarrista, que chegou a se apresentar junto da banda em 2018, no Rock and Roll Hall of Fame, mas em uma situação especial, sem transformar aquilo em um retorno oficial.

“Não há um dia em que eu não queira que Richie colocasse sua vida nos trilhos e continuasse na banda”, afirmou Jon, em entrevista ao Rock Antenne.

“No entanto, de uma forma estranha, foi por causa de sua incapacidade de se recompor que nós fizemos ‘This House Is Not For Sale’ (álbum lançado em 2016)”, completou.

Ao ser entrevistado pelo Daily Mail, Richie Sambora foi avisado sobre a declaração de Jon Bon Jovi. Ele respondeu, destacando que voltaria apenas em uma situação especial e que está feliz.

“Eu estava em uma situação e não foi fácil tomar aquela decisão de deixar a banda e os fãs. Eu estava em uma situação terrível com minha família e precisei tomar uma decisão difícil – e o fiz. E sei que pessoas não ficaram felizes com isso”, declarou, inicialmente.

O músico negou que esteja com problemas e que não precisa “colocar a vida nos trilhos”. “Quando as pessoas dizem que eu não ajeitei a minha vida… está de brincadeira? Sou o sujeito mais feliz da área”, afirmou.

Por fim, ele respondeu se voltaria ao Bon Jovi ou não. “Teria de ser em uma situação especial para que eu retornasse, mas certamente não estou excluindo essa possibilidade”, disse.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp