The Dead Daisies: supergrupo com Glenn Hughes e Doug Aldrich lança o álbum ‘Holy Ground’

O quinto álbum de estúdio do The Dead Daisies, 'Holy Ground', já está disponível nas plataformas digitais. Trata-se do primeiro trabalho com o vocalista e baixista Glenn Hughes, acompanhado dos guitarristas Doug Aldrich e David Lowy e do baterista Deen Castronovo.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O quinto álbum de estúdio do The Dead Daisies, ‘Holy Ground’, já está disponível nas plataformas digitais. Trata-se do primeiro trabalho com o vocalista e baixista Glenn Hughes, acompanhado dos guitarristas Doug Aldrich e David Lowy e do baterista Deen Castronovo.

Como uma banda, eles afirmam que finalmente alcançaram a “terra sagrada” com o novo álbum, que traz uma formação mais enxuta. Glenn Hughes chegou para substituir o vocalista John Corabi e o baixista Marco Mendoza, que saíram juntos do grupo.

Clique aqui para ouvir ‘Holy Ground’ nas plataformas de streaming. Abaixo, você pode conferir pelo Spotify.

Por anos, fãs têm lamentado a tentativa da mídia de declarar que o “rock está morto”. O The Dead Daisies busca lutar contra isso com seus álbuns.

Ao todo, o álbum traz 11 músicas inéditas. Três delas – ‘Unspoken’, ‘Bustle and Flow’ e ‘Holy Ground’, que estão em várias playlists nas plataformas digitais – foram divulgadas como singles e já são conhecidas do público.

Em nota, Glenn Hughes comenta:

“Desde a faixa de abertura ‘Holy Ground’, nós construímos uma base forte. Cada música tem seu próprio tema, repleta de drama, emoção e groove, até chegar na última música autobiográfica ‘Far Away’. Demos o nosso melhor, focados e apaixonados. Venha curtir essa jornada com a gente, talvez você até se encontre nas letras.”

Quando voltar à estrada, a banda passará a contar com o baterista Tommy Clufetos (Black Sabbath, Ozzy Osbourne). Ele substitui Deen Castronovo, afastado devido a uma cirurgia nas costas que precisa fazer.

Doug Aldrich declara:

“’Holy Ground’ me deixa feliz quando eu o escuto agora que está pronto, depois de todo esse tempo. Ele é pesado, descolado e é um novo começo para a banda. Ele possui as guitarras que você espera, mas com uma nova direção das letras de Glenn. Suas composições são profundas e criam um espaço para a imaginação.”

Capa e tracklist:

  1. Holy Ground (Shake The Memory)
  2. Like No Other (Bassline)
  3. Come Alive
  4. Bustle And Flow
  5. My Fate
  6. Chosen And Justified
  7. Saving Grace
  8. Unspoken
  9. 30 Days In The Hole
  10. Righteous Days
  11. Far Away
  • Vocais/Baixo: Glenn Hughes (Deep Purple, Black Country Communion)
  • Guitarra: Doug Aldrich (Whitesnake, Dio)
  • Guitarra: David Lowy (Mink, Red Phoenix)
  • Bateria/Vocais: Deen Castronovo (Journey, Bad English, Hardline)

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp