Rob Halford afirma que Glenn Tipton tocará guitarra no próximo álbum do Judas Priest

Clássico guitarrista da icônica banda britânica luta contra doença de Parkinson e se afastou recentemente das turnês
glenn tipton

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Embora tenha anunciado uma pausa nas turnês com o Judas Priest devido complicações por causa da doença de Parkinson, o guitarrista Glenn Tipton tocará no próximo álbum da banda. A novidade foi compartilhada pelo vocalista Rob Halford ao Mariskal Rock, com trechos reunidos pela Blabbermouth.

“Existem caminhos para que ele se envolva no álbum. O Glenn Tipton ainda pode tocar guitarra. Ele toca de maneira diferente agora, mas ainda consegue. Recentemente ele tocou com a gente ‘Breaking The Law’ e ‘Living After Midnight’ pelo que lembro. Então ele estará sim no próximo álbum. Qualquer contribuição que ele fizer é válida. Ele é muito valioso e um membro do Judas Priest”, afirmou.

Após chamar seu companheiro de banda de “guerreiro” e um “bom homem”, Rob Halford afirmou que a determinação de Glenn Tipton é importante para mostrar para outras pessoas com a mesma doença que é possível viver uma vida normal. “Nada nunca parou o Glenn. Ele é uma força que serve de exemplo para todos”, completou.

O novo álbum do Judas Priest

Ainda sem previsão de lançamento, o próximo álbum do Judas Priest está na fase de composição. Segundo Rob Halford, o sucessor de “Firepower” (2018) está sendo composto “lentamente, da maneira de sempre”. “Certamente será mais uma demonstração da nossa paixão pelo metal”, disse.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp