Angra: o fim está próximo?

Boatos de que o grupo está para acabar são fortes na internet; veja show do Rock in Rio 2011 na íntegra

A apresentação do Angra no Rock in Rio 2011, realizado no último domingo (25), foi bastante comentada – e não foi porque o show tenha sido muito emocionante. Bastidores apontam que esta pode ter sido a última apresentação da banda, já que o guitarrista e fundador Kiko Loureiro já anunciou que está se mudando para a Europa. Além disso, em entrevistas recentes, o vocalista Edu Falaschi disse estar insatisfeito com a situação atual da banda e deu pistas de que pode estar de saída.

Informações de bastidores em sites e fóruns dedicados à banda dão conta de que o entrosamento entre os músicos (Loureiro, Falaschi, o guitarrista Rafael Bittencourt, o baixista Felipe Andreoli e o baterista Ricardo Confessori) não é dos melhores. Há boatos, inclusive, de que a performance do vocalista – bastante desafinada, a propósito – foi ruim de propósito por conta dos problemas internos.

Os rumores são tão intensos na internet que, nesta segunda (26), os perfis no Twitter da banda e de Rafael Bittencourt negaram veemente o fim do grupo. No entanto, a dúvida persiste.

Veja na íntegra o show que a banda fez no Rock in Rio no link abaixo e tire suas próprias conclusões:

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!