Paz entre os Gallagher. Em 2015.

Se depender de Liam, o conturbado relacionamento entre ele e Noel, terá uma trégua pacífica

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Se depender de Liam Gallagher, o extremamente conturbado relacionamento entre ele e seu irmão, Noel, terá uma trégua pacífica em 2015. Nesse ano o clássico álbum “(What’s The Story) Morning Glory?” completa 20 anos e Liam gostaria de entrar em turnê com o Oasis para tocar o álbum na íntegra. A única condição que Liam impõe para que a reunião aconteça é o respeito mútuo.

Os irmãos tiveram uma briga definitiva em 2009, quando deram fim à banda que montaram juntos. Desde então, eles não se falaram mais, mas Noel também manifestou interesse parecido ao de Liam. “Na minha cabeça, os 20 anos de ‘Morning Glory’ estão se aproximando e poderíamos talvez voltar, fazer um novo disco e tocar o álbum na íntegra e seria a melhor coisa”, revelou o ex-guitarrista do Oasis.

Ele ainda completou:”Eu não preciso de nenhum dinheiro, mas acho que é uma pena que músicas como ‘Champagne Supernova’ e ‘Rock and Roll Star’ nunca mais sejam tocadas num estádio. Isso me enche de tristeza. O dinheiro é irrelevante”.

“(What’s The Story) Morning Glory?” vendeu mais de 14 milhões de cópias ao redor do mundo e contém as clássicas músicas “Wonderwall”, “Don’t Look Back in Anger” e “Champagne Supernova”.

Atualmente, Liam está à frente do Beady Eye e Noel acaba de lançar seu primeiro álbum com a banda High Flying Birds.

Fonte: UOL Música

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp