Dave Grohl: “Não nos sentimos como a maior banda” 

Músico considera o Foo Fighters "muito simples"

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Quase duas décadas após a formação de Foo Fighters, Dave Grohl continua a considerar o grupo como “uma banda muito simples”. Em uma longa entrevista com o Billboard.com, o músico disse: “Nós [ainda] achamos que temos de melhorar. Praticamos e tentamos realmente fazer boas gravações. Não nos sentimos como a maior banda, os melhores do mundo. Nos sentimos como os mesmos cinco ‘dorks’ que estavam em turnê em uma van há 17 anos .”

Questionado sobre o estado atual do rock and roll, Grohl parece otimista, embora avalie que, nos EUA, “o rock and roll não está tanto na linha de frente do mainstream quanto no resto do mundo.”

O ex-baterista do Nirvana ainda chegou a afirmar que o clima musical de hoje lembra o de 1991, quando o grunge estremeceu o mundo. “O final dos anos 1980 estava cheio de músicas pop superproduzidas, e os jovens não tinham nada em que se agarrar”, disse. “Depois, um monte de bandas com jovens sujos estavam na MTV, e o rock and roll se tornou grande novamente. Sinto que está prestes a acontecer.”

Fonte: Site Gibson

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp