O Grupo Habro, formado pelas empresas Habro Music e Strike Music, espera crescer 40% este ano. “São números audaciosos, mas face às mudanças promovidas e à reestruturação da companhia, não poderíamos esperar menos.
Além das mudanças na estrutura do grupo, tivemos recentemente a chegada da Mackie; teremos a chegada das marcas Godin, LAG, PRS e Walden. Nossa Line6 está inovando mais uma vez, mas num segmento em que não atuava, que é áudio profissional”, informaram os executivos do grupo: Alec Haiat (foto), Rogério Rêgo e André Oliveira.
As novas marcas farão parte do portfólio da Habro. Além da Mackie, Godin, LAG, PRS, Walden e também produtos de áudio profissional da Line6, agora a empresa também administra e comercializa no país a La Patrie e Seagull, marcas de violões da Godin.
O primeiro carregamento com as novas marcas chega ao Brasil até o final de setembro e muitos dos modelos estarão disponíveis no estande da empresa na Expomusic, que ocorrerá de 19 a 23 de setembro, em São Paulo, SP.
Fonte: Música e Mercado