O material de maior destaque é o registro com fotos inéditas da passagem dos Rolling Stones pelo lendário estúdio de blues Chess Records – que inspirou o filme Cadillac Records -, em Chicago, nos Estados Unidos. Dos Beatles, há uma coleção de imagens que, segundo os organizadores dos leilões, são o único registro deles durante um show em um estádio de Minnesota, no ano de 1965.
Há fotos extremamente espontâneas, como Mick Jagger deitado na cama, falando ao telefone, de sunga e até encarando com atenção um disco do Bob Dylan. Paul McCarney e John Lennon aparecem juntos tocando instrumentos, como se estivessem compondo ou praticando algumas das músicas do Fab Four.
Em impressões limitadas – uma vez vendida, a foto não terá uma nova edição -, as imagens estarão à venda pelos próximos dois anos no eBay, custando a partir de US$ 175. “Estas imagens oferecem uma impressionante visão de momentos de bastidores muito bacanas, verdadeiramente humanos”, disse Gene Cook, representante da empresa, em um comunicado oficial.
As informações são da Rolling Stone.