O trio de blues rock instrumental StringBreaker and the StuffBreakers lançou o disco Live At Manifesto. Esse é o primeiro álbum ao vivo do grupo paulistano.
O trabalho foi gravado em abril, no Manifesto Bar, em São Paulo, e conta com dez faixas. São oito músicas presentes nos dois primeiros discos da banda, uma inédita e um medley das canções “While My Guitar Gently Weeps”, dos Beatles, e “Babe I’m Gonna Leave You”, do Led Zeppelin.
O guitarrista do grupo, Guilherme Spilack ressaltou a diferença do trabalho gravado ao vivo e disse que as músicas estão mais “pesadas”. “O diferencial é a interpretação e a pegada. É diferente do estúdio, onde tudo é mais comportado”.
Por enquanto, o disco Live At Manifesto só pode ser acessado pela plataforma BDG. Futuramente, o trabalho vai estar disponível em todas os serviços de streaming.
Show
No próximo sábado (13/05), o StringBreaker and the Stuffbreakers vai fazer um show que marca o início da divulgação do disco. Eles vão se apresentar no evento BDG Live Sessions, que vai acontecer no Estúdio Latitude a partir das 19h.
Os ingressos para o show custam R$20 e podem ser adquiridos antecipadamente clicando AQUI.