Marty Friedman: “Não sou fã de música instrumental”

O guitarrista deu essa declaração em entrevista publicada na Guitar Player

Em entrevista recente à Joe Bosso, publicada na Guitar Player, Marty Friedman declarou que não é grande fã de música instrumental. A afirmação do guitarrista soa, no mínimo, estranha, uma vez que esse é o gênero que ele toca.

A frase de Friedman foi dita após ele ser questionado sobre como ele acompanha o mercado de música instrumental. “É o tipo de música que eu não sou um grande fã. Por isso, eu realmente não sei o que outras pessoas estão fazendo”, disse.

Na mesma entrevista, o guitarrista reconheceu que esse posicionamento é contraditório. “Eu sei que isso soa estranho, porque é o tipo de música que eu faço muito, mas eu sempre procuro fazer música instrumental tentando que ela não seja instrumental, se é que isso faz sentido”.

Apesar da declaração, Friedman deixou claro que sempre dá o máximo de si nas produções que faz. “Mesmo sem ouvir música instrumental, eu sempre tento fazer minha música da melhor forma possível”, completou.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Os conteúdos mais relevantes para os apaixonados por guitarra em um único lugar. Aproveite, é grátis mas por tempo limitado.