A molecada está menos interessada em guitarra? Corey Taylor, do Slipknot, opina

O interesse pela música conduzida por guitarras está caindo entre os mais jovens? Corey Taylor, vocalista do Slipknot e Stone Sour, falou sobre o assunto em recente entrevista.
Foto: reprodução / Facebook

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A falta de novas bandas de rock ao estilo de antigamente e até a suposta baixa na venda de instrumentos musicais, especialmente guitarras, tem feito muita gente se questionar: o interesse pela música conduzida por guitarras está caindo entre os mais jovens? Corey Taylor, vocalista do Slipknot e Stone Sour, falou sobre o assunto em uma entrevista ao Offstage With DWP.

Durante o bate-papo, Taylor se mostrou mais otimista com relação ao futuro, em especial, do rock. “Sei de várias bandas mais jovens que tocam seus próprios instrumentos, tocam rock bem direto. Eles estão se rebelando contra a mesma coisa que nos rebelamos no passado. Então, há uma volta ao básico em vários sentidos”, disse.

Em seguida, o cantor falou sobre o Vended, banda de seu filho, Griffin Taylor. Assim como o pai, o jovem assume os vocais no grupo.

“Não querendo puxar o saco demais, mas a banda do meu filho traz a coisa real. ELes são insanos. Fui ao primeiro show e não havia samples, não havia nada. Apenas tocaram e detonaram por 30 minutos. Fiquei exausto durante o show. Eles fizeram tudo por conta própria”, afirmou.

Usando o exemplo do Vended, Corey Taylor revelou acreditar que outras bandas de rock, com guitarras na linha de frente, irão aparecer. “Há toda uma nova geração de fãs que estão chegando e fazendo isso”, concluiu.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp