A molecada está menos interessada em guitarra? Corey Taylor, do Slipknot, opina

O interesse pela música conduzida por guitarras está caindo entre os mais jovens? Corey Taylor, vocalista do Slipknot e Stone Sour, falou sobre o assunto em recente entrevista.
Foto: reprodução / Facebook

A falta de novas bandas de rock ao estilo de antigamente e até a suposta baixa na venda de instrumentos musicais, especialmente guitarras, tem feito muita gente se questionar: o interesse pela música conduzida por guitarras está caindo entre os mais jovens? Corey Taylor, vocalista do Slipknot e Stone Sour, falou sobre o assunto em uma entrevista ao Offstage With DWP.

Durante o bate-papo, Taylor se mostrou mais otimista com relação ao futuro, em especial, do rock. “Sei de várias bandas mais jovens que tocam seus próprios instrumentos, tocam rock bem direto. Eles estão se rebelando contra a mesma coisa que nos rebelamos no passado. Então, há uma volta ao básico em vários sentidos”, disse.

Em seguida, o cantor falou sobre o Vended, banda de seu filho, Griffin Taylor. Assim como o pai, o jovem assume os vocais no grupo.

“Não querendo puxar o saco demais, mas a banda do meu filho traz a coisa real. ELes são insanos. Fui ao primeiro show e não havia samples, não havia nada. Apenas tocaram e detonaram por 30 minutos. Fiquei exausto durante o show. Eles fizeram tudo por conta própria”, afirmou.

Usando o exemplo do Vended, Corey Taylor revelou acreditar que outras bandas de rock, com guitarras na linha de frente, irão aparecer. “Há toda uma nova geração de fãs que estão chegando e fazendo isso”, concluiu.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!