Fender lança o amplificador de bolso Mustang Micro, com efeitos da série Mustang

São, ao todo, 12 modelos de amplificadores e 12 combinações de efeitos da linha Mustang disponíveis no produto
Fotos: divulgação

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A Fender Musical Instruments Corporation (FMIC) lançou o amplificador de bolso Fender Mustang Micro. Integrante da série Mustang, o produto é um miniampli de guitarra pessoal de fácil portabilidade.

Apesar do tamanho reduzido, o Fender Mustang Micro promete oferecer uma ampla seleção de tons e efeitos da série Mustang, indo dos clássicos cleans a distorções típicas do heavy metal. São, ao todo, 12 modelos de amplificadores e 12 combinações de efeitos disponíveis no produto.

O funcionamento é a partir de uma bateria recarregável, com duração contínua de mais de quatro horas. O amplificador pode ser conectado diretamente à guitarra e a fones de ouvido com fio, tendo ainda recursos de reprodução Bluetooth.

Os controles são descritos como “simples e intuitivos”, fazendo com que o produto seja recomendado não só para músicos experientes que estão sempre em trânsito, como, também, a todos os tipos de iniciantes.

Max Gutnik, vice-presidente do setor de guitarras, baixos e amplificadores elétricos da Fender, comentou em nota: “Estamos entusiasmados em trazer os tons icônicos de amplificador Mustang para um amplificador de bolso. O Mustang Micro permitirá que todos, desde artistas em turnê até novos músicos em casa, possam se conectar sem perturbar ninguém ao seu redor. Os músicos serão capazes de se expressar por meio de efeitos e tons autênticos sem estar presos a um amplificador externo, permitindo que a portabilidade do Micro os leve aonde quer que a música vá”.

Especificações de destaque

  • Modelos de 12 amplificadores e combinações de 12 efeitos integrados: direto de série Mustang de amplificadores com parâmetros ajustáveis. Todo o processamento de sinal é independente – basta conectar e tocar;
  • Bluetooth streaming com sincronização de áudio e vídeo: Faça streaming sem fio de faixas de áudio de apoio e toque junto com suas músicas favoritas ou pratique com algum aplicativo sem latência ou pausas (somente entrada Bluetooth);
  • Controles simples e intuitivos: recursos fáceis de usar são ideais para músicos iniciantes e experientes.
  • Bateria recarregável: a bateria interna é recarregável via USB (cabo incluído);
  • Saída de gravação: grave em seu Mac ou PC via USB sem a necessidade de hardware adicional (não é possível gravar via Bluetooth).

Fender Mustang Micro

O Fender Mustang Micro está à venda no exterior por US$ 99,99 (cerca de R$ 559,65 em transação direta e na cotação atual). Ainda não há informações sobre um possível lançamento no Brasil. Saiba mais sobre o produto no site da Fender.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp