Conheça o guitarrista brasileiro de 16 anos que estará no próximo clipe do Megadeth

Daniel Fonseca atuará no clipe da música “The Sick, the Dying... and the Dead!” – que estará no álbum de mesmo nome dos gigantes do thrash metal
daniel fonseca

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A relação entre o Megadeth e o Brasil se estreitou bastante quando Kiko Loureiro passou a integrar a banda. Em mais um capítulo dessa relação, uma jovem promessa do metal nacional de apenas 16 anos estará no novo clipe dos gigantes do thrash metal.

Em entrevista exclusiva para o jornalista Gustavo Maiato, o guitarrista prodígio brasileiro Daniel Fonseca comentou como será sua participação no clipe da música “The Sick, the Dying… and the Dead!” – que estará no novo álbum de mesmo nome do Megadeth.

“Eu apareci no clipe, que vai sair junto com o disco. Eu abro as cenas do clipe, atuando mesmo. Nunca fiz papel de ator, mas aparecer nessa produção foi algo fantástico, sabe? O diretor Leo Liberti disse que queria um menino que fosse roqueiro, que curtisse. Fiquei louco! Acho que foi o Kiko que me indicou”, explicou.

Megadeth e Daniel Fonseca

A relação entre Daniel Fonseca e Kiko Loureiro teve início quando o jovem músico participou de uma mentoria realizada com Kiko, que acabou desembocando em seu álbum de estreia chamado “Alienize”.

A banda de Daniel Fonseca é completada por um time de primeira do metal nacional formado pelo baixista Felipe Andreoli (Angra), o vocalista Leandro Caçoilo (Viper, Caravellus) e o baterista Alexandre Aposan (ex-Oficina G3). Confira o clipe do hit “Not Forsaken” abaixo.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp