Rock in Rio 2022: Andreas Kisser e Pepeu Gomes tocam solo de guitarra em show

Dupla icônica da guitarra nacional foi responsável por melhores momentos da “Homenagem 1985” que rolou no dia 9 de setembro
Andreas Kisser

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O Rock in Rio 2022 teve uma grata surpresa no show “Homenagem 1985”, no Palco Sunset, no dia 9 de setembro. Isso porque a apresentação contou com solo de guitarra conjunto de Andreas Kisser e Pepeu Gomes.

O show contou com participação de diversos nomes da década de 1980 e de hoje em dia viu hits interpretados por nomes como Ivan Lins, Luísa Sonza, Alceu Valença e Elba Ramalho.

Leia também: Rock in Rio 2022: Offspring celebra nostalgia em noite repleta de hits

A participação de Andreas Kisser com Pepeu Gomes começou com o clássico “Eu Também Quero Beijar”. Antes disso, Pepeu já havia interpretado “Masculino e Feminino”.

Depois disso, Kisser e Pepeu fizeram um duelo épico de guitarra, que foi um dos pontos altos da apresentação. Andreas ainda voltaria ao final para interpretar o clássico “Love Of My Life” com Sonza.

Rock in Rio: Andreas Kisser e Pepeu Gomes

A escolha da dupla Andreas Kisser e Pepeu para o show “Homenagem 1985” no final se mostrou acertada, já que os dois apresentam histórico de relacionamento com o festival. O show como um todo, entretanto, foi repleto de altos e baixos.

Leia também: Rock in Rio 2022: Måneskin prova de vez que rock não morreu em show histórico

Um dos pontos baixos foi a total falta de entrosamento de Ivan Lins com o rapper Xamã. Já o final com “Love Of My Life” foi alvo de críticas por conta da interpretação de Sonza do clássico de Freddie Mercury e Brian May.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp