Bruce Springsteen diz que suas habilidades na guitarra são “subestimadas”

Compositor de hits como “Born in U.S.A.” afirmou também que não pretende se aposentar tão cedo dos palcos
bruce springsteen

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O guitarrista e vocalista Bruce Springsteen é um dos grandes de sua época e compôs hits como “Dancing in the Dark”, “Born in U.S.A.” e “Hungry Heart”. Aos 73 anos de idade, o músico revelou que sente que suas habilidades de guitarrista são “subestimadas”.

O assunto surgiu durante entrevista publicada pela Guitar Magazine em que Bruce Springsteen comentou sobre diversos aspectos de sua carreira de sucesso. Em certo ponto, o guitarrista disse que entende que merecia mais créditos.

Leia também: New York Times: “Solo de guitarra não é instituição ultrapassada e machista”

“Sou um bom guitarrista. Agora, certamente minhas habilidades são subestimadas”, afirmou. Em outro ponto, Bruce Springsteen explicou sua opinião a respeito de aposentadoria.

“Se eu chegar a um ponto de estar incapacitado, é uma coisa. Johnny Cash e Pete Seeger tocaram até bem tarde. Não sei se conseguirei tocar um show de 3 horas, mas não consigo me imaginar aposentado”, refletiu.

A carreira de Bruce Springsteen

Em outro ponto, o músico que é conhecido pelo apelido The Boss comentou sobre a venda de seu catálogo por US$ 500 milhões para a Columbia Records.

“Sei que eles vão tomar conta disso tudo. Foi uma questão de timing e entendo que fez sentido esse movimento. Cheguei a um ponto na minha vida que percebi que era o melhor caminho”, concluiu.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp