Orange lança novo Rockerverb 50 MkIII Combo Neo, 20% mais leve que modelo anterior

Amp traz design inovador e autofalantes Celestion Creambacks de 12” fabricados no Reino Unido

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A Orange Amplification lançou o novo amp Rockerverb 50 MkIII Combo Neo, que pesa 20% a menos que a versão anterior.

Dessa maneira, comparando com o modelo prévio, essa versão inédita ficou 8 kilos mais leve, facilitando e muito a vida do guitarrista que precisa de praticidade e rapidez.

Leia também: Fuhrmann lança pré-amplificador Clean, com tecnologia Impulse Response

O que fez o novo modelo da Orange Amplification ficar mais leve foi o design inovador além de autofalantes mais leves. Por exemplo, a madeira utilizada no produto (baltic birch plywood) era de 18mm de espessura e foi reduzido para 15mm.

Já no caso dos falantes, os originais V30 foram substituídos por dois Celestion Creambacks de 12” fabricados no Reino Unido, fabricados com o material leve neodímio.

O novo Rockeverb da Orange Amplification

No que diz respeito às configurações básicas, o novo amp permaneceu o mesmo. Assim, no canal limpo, estão presentes botões de volume, bass e treble. Já no dirty estão os comandos de gain, bass, mid e treble. Eles são complementados por uma chave seletora Clean/Dirty.

Além disso, o amplificador vem com quatro ECC83 e 12AX7, e dois ECC81 e 12AT7, válvulas de pré-amplificação, bem como um par de válvulas de potência EL34.

O novo Rockerverb 50 MkIII Combo Neo da Orange Amplification está sendo vendido no exterior por US$ 2,7 mil (cerca de R$ 13,8 mil, na cotação atual e em transação direta). Para mais informações, acesse o site oficial da Orange (em inglês).

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp