Overloud TH-U Marty Friedman: novo plugin recria timbres de toda a carreira do ex-Megadeth

Programa oferece simulações de amplificadores, gabinetes, microfones e efeitos

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A Overloud lançou o plugin TH-U Marty Friedman, que busca reproduzir os sons de guitarra usados durante toda a carreira do ex-Megadeth.

“O TH-U Marty Friedman é um plugin de simulação de amplificador completo. Traz todos os modelos necessários para recriar os sons mais famosos de Marty, da era dourada do metal a seus projetos mais modernos”, informou a empresa.

| Leia também: Marty Friedman explica por que a maioria dos guitarristas não tem identidade

Detalhes do plugin TH-U Marty Friedman

O plugin apresenta quatro modelos de amplificadores virtuais, abrangendo tanto sons limpos quanto superdistorcidos. São eles: Heaven Clean, Devil Crunch, Devil Lead e Tornado. 

Basicamente, contam com o próprio gabinete, equalizador de quatro bandas e controles de ganho e volume, entre outros recursos. O programa oferece um IR Loader duplo e diversos microfones. 

Ao mesmo tempo, há efeitos genéricos e outros desenvolvidos especificamente para o guitarrista, com direito a ambiências, modulações e booster, por exemplo. 

No valor promocional de 59 euros, o plugin é compatível com Windows e Mac e também está disponível em versão mobile. Em seguida, assista ao vídeo de apresentação:

Para mais informações, confira o site da Overloud

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp