Line 6 apresenta a HX One, pedaleira portátil que permite usar um efeito por vez

Multi efeito se assemelha bastante à M5, também da Line 6. Diferença agora é o uso da tecnologia HX

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A Line 6 está com um novo multi efeito. Trata-se da HX One, apresentada pela fabricante como a mais nova integrante da linha HX/Helix. Usando a tecnologia encontrada nas versões mais completas, a HX One vem equipada com 250 efeitos.

A principal diferença é que o músico pode usar somente um efeito por vez. O conceito do multi efeito é similiar ao da M5, também da Line 6. A HX One vem com 128 presets de fábrica, o que em tese, faz dela, um equipamento versátil.

| Leia mais: Próximo lançamento da Epiphone deve ser uma… pedaleira

A nova pedaleira portátil da Line 6 vem com dois foots, um para o acionamento do efeito e outro para as funções de Tap Tempo e de Flux, que serve para automatizar mudanças de parâmetros dentro dos efeitos. A HX One também oferece a possibilidade de regulagem de impedância e de buffer. Isso faz com que seja adaptável ao uso junto a outros pedais.

A Line 6 HX One também vem equipada com entrada e saída Midi, além de conexão USB-C, que permite o acesso a uma biblioteca de presets via aplicativo. O preço do multi efeito será de U$S 299,00 (aproximadamente R$ 1500,00 em conversão direta pelo câmbio atual).

Confira abaixo um vídeo de demonstração da Line 6 HX One:     

Para mais informações, acesse a página do produto aqui.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp