Pouco espaço no pedalboard? Hotone Tuner Press une funções de volume, expressão, afinador e buffer

Pedal leve e compacto promete entregar flexibilidade aos guitarristas

Para informações em tempo real sobre o mundo da guitarra, siga o canal da Guitarload no WhatsApp:

A Hotone acaba de apresentar o aparelho Tuner Press, capaz de trabalhar como pedal de volume, de expressão, afinador e buffer. Desse modo, segundo a empresa, o lançamento é a “epítome da versatilidade”, proporcionando “portabilidade e praticidade” aos guitarristas.

| Leia também: Hotone aposta alto na Ampero II Stage

Detalhes do pedal Hotone Tuner Press 

O pedal “4 em 1” pesa 600 g e tem as seguintes dimensões: 81mm (l) x 162mm (p) x 61mm (a). Apresenta saídas independentes para as funções de volume e expressão, podendo ser combinado a outros pedais e multiefeitos de forma flexível. 

Por sua vez, o recurso de afinação utiliza um algoritmo moderno, garantindo “alta sensibilidade e precisão”. A tela LCD HD busca fornecer visualização “rápida e intuitiva” ao músico. 

O sistema de buffer pode ser ligado ou desligado por um mecanismo interno. O pedal ainda tem uma chave que permite alternar entre baixa e alta impedância, além de plugue USB para a realização de atualizações. 

No site da revendedora Sonicake Brasil, o pedal está disponível pelo valor promocional de R$ 1.350. Em seguida, assista ao vídeo de apresentação do Hotone Tuner Press:

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Comentários:
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp