Curte guitarras ‘sem frescura’? Confira a nova ESP LTD Deluxe EC-01

Modelo minimalista busca unir conceitos clássicos e modernos

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A ESP apresentou a guitarra LTD EC-01. Embora tenha inspiração no clássico modelo Les Paul, o instrumento traz características modernas e um conceito minimalista que cai como uma luva para diversas vertentes do rock

“À primeira vista, a guitarra parece ser uma versão do formato com single cutway, mas, olhando mais de perto, ela tem sérios refinamentos que a tornam uma das melhores escolhas para músicos que procuram performances hardcore”, garantiu a empresa.

| Leia também: Procurando uma Superstrato ‘de responsa’? Conheça a nova Dean Exile Select

Detalhes da ESP LTD Deluxe EC-01

O lançamento tem corpo de mogno, braço de mogno de três peças com perfil em “U” fino, escala de ébano e 22 trastes extra jumbo de aço inoxidável. As ferragens são pretas e incluem tarraxas LTD com trava.

Com cordas que passam através do corpo, o modelo ainda apresenta um único captador, que é exclusivo da ESP, chamado Seymour Duncan Custom 14. A parte elétrica tem um botão de volume com chave push-pull.

Disponível nas cores Vintage White, Black e Olympic Burst, a guitarra ESP LTD Deluxe EC-01 custa US$ 1.099 no exterior. Ainda não há informações sobre a chegada ou o valor do produto no Brasil.

Em seguida, confira o vídeo de apresentação oficial: 

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp