Tonante reformula design da Stratocaster com a nova guitarra Valentine’s

Modelo tem corpo de alder, braço de maple e escala de rosewood

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A Tonante anunciou o lançamento da guitarra Valentine’s. Embora o modelo traga características do clássico modelo Stratocaster, apresenta um conceito visual diferenciado e de muita personalidade.

“Com base no feedback dos guitarristas, a Tonante apresenta uma guitarra totalmente nova que incorpora avanços evolutivos no design. A Valentine’s é um instrumento versátil para levar em viagens, extremamente ergonômico e com um timbre tradicional”, divulgou a empresa.

| Leia também: O que podemos esperar do retorno das guitarras e violões Tonante?

Detalhes da guitarra Tonante Valentine’s

A novidade tem corpo de alder, braço de maple e escala de rosewood com 22 trastes e raio de 9.5″. As ferragens são cromadas e incluem tarraxas die-cast e ponte vintage tremolo.

A parte elétrica conta com três captadores single-coil, chave seletora de cinco posições e um botão de volume geral, além de dois de tonalidade. O escudo apresenta formato customizado, assim como o headstock

A Tonante Valentine’s está disponível em seis acabamentos: Snow White, Gray Cloud, Sunset, Blue Ocean, Lipstick Red e Deep Dark. O lançamento já pode ser encontrado em algumas lojas virtuais por valores a partir de R$ 650. 

Em seguida, assista a um vídeo de apresentação da guitarra:

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp