Fender se torna primeira grande marca de guitarra com perfil oficial no TikTok

Rede social que faz sucesso principalmente entre público mais jovem conta com 100 milhões de usuários ativos diariamente
Fender TikTok

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A Fender se tornou a primeira grande marca de guitarra a ter um perfil na rede social TikTok. Com mais de 100 milhões de usuários ativos diariamente, a nova plataforma se tornou bastante popular, principalmente entre o público mais jovem.

De acordo com a fabricante, o mercado precisa se adaptar ao constante surgimento de novas possibilidades de comunicação on-line. “O mundo da música precisa estar atento para essas plataformas. Como muitos usuários são músicos, a Fender lançou seu perfil no TikTok, para inspirar não apenas guitarristas, mas também outros criadores de conteúdo”, diz a empresa.

O anúncio do novo perfil da Fender no TikTok veio junto com o lançamento da nova linha Player Plus, com guitarras pensadas justamente na nova geração de músicos. A marca também anunciou parceria com diversos guitarristas que fazem sucesso na plataforma.

“Nossa presença no TikTok vai incluir produção de conteúdo exclusivo, demonstrações de produtos e conteúdo educacional, sob medida para músicos apaixonados e aspirantes a artistas”, completa a fabricante.

Fender e o TikTok

Segundo Evan Jones, diretor de marketing da empresa, a entrada da marca na nova rede social vai de encontro ao objetivo de estar sempre perto dos novos artistas. “Queremos sempre ouvir as necessidades do nosso público, estudar a evolução do mercado. Queremos que cada vez mais artistas emergentes sejam atraídos pelo estilo, sensação, energia e sonoridade da Fender”, afirmou.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp