A empresa Magnatone apresentou oficialmente o amplificador SL-100, que leva o nome de Slash.
O lançamento chega após as especulações de que o guitarrista estaria rompendo a longa colaboração com a Marshall, o que ele desmentiu posteriormente. A princípio, o ícone do Guns N’ Roses será parceiro das duas companhias.
“Apresentamos o cabeçote SL-100 assinado Slash. O Magnatone mais poderoso até hoje”, postou a empresa nas redes sociais.
| Leia também: Slash anuncia disco calcado no blues para 2024
Detalhes do amplificador Magnatone SL-100
Fora o revestimento na cor verde, o novo amp de Slash apresenta as características visuais marcantes da Marshall, como design retrô e painel dourado.
Falando de especificações, o amplificador tem 100 watts de potência, com direito a quatro válvulas EL34 na seção de power e quatro 12AX7 no pré. Embora tenha apenas um canal, apresenta dois modos de ganho acionáveis por footswitch, garantindo tanto timbres limpos quanto de alta saturação.
O sinal pode ser ajustado por meio do equalizador de três bandas, incluindo botões de Presence e Master. A parte traseira tem loop de efeitos e saída de linha compensada.
O cabeçote Magnatone SL-100 custa US$ 4.899 no exterior. Já a caixa 4×12 com alto-falantes Celestion Vintage 30 tem o preço de US$ 2.699.
Para outras informações, acesse o site da Magnatone.