De acordo com o The Pulse Of The Radio, o roqueiro afirmou que em breve deve realizar a última sessão de seu tratamento, pelo menos por enquanto. “Temos algumas coisas já alinhadas para esse novo ano. Primeiro o Grammy, então algumas datas nos Estados Unidos e no Canadá, e no verão faremos uma pequena viagem pela Europa. Eu também devo terminar em breve meu tratamento regular e estou esperando que não fique muito cansado – só coisas boas”, disse o guitarrista.
Quando começou o tratamento e a divulgar o mais recente trabalho do Sabbath, Iommi chegou a dizer que não sabia se conseguiria tocar por muito mais do que dois anos com a banda. Felizmente, agora o músico parece mais confiante de que ainda tem muita estrada para percorrer.
“Depois do ano brilhante que foi 2013, será difícil conseguir se igualar a esse ano, mas teremos oportunidade para correr atrás disso“, disse Iommi, que agradeceu seus colegas e toda a equipe da banda.
O vocalista Ozzy Osbourne complementou as palavras do colega e disse que Iommi nunca deixou que o tratamento fosse um empecilho durante as atividades da banda. “Eu tiro o chapéu para ele. Ele é realmente o ‘Iron Man‘”, disse. “Ele é meu herói. Juro por Deus“, afirmou Ozzy.
Fonte: Cifra Club News