Ainda segundo o jornalista, existem datas abertas para serem preenchidas em outras capitais do País. A banda também vai excursionar no Chile e em outros locais da América do Sul. Até o momento, nenhuma informação sobre o show no Brasil foi confirmada oficialmente.
Os integrantes vêm dando pistas em entrevistas de que não têm mais vontade de cair na estrada, deixando subentendido que essa turnê pode ser a última depois de mais de 40 anos de carreira.
As informações são do portal Cifraclubnews.





