Depois de anunciar o retorno à banda de Alice Cooper para substituir temporariamente Nita Strauss, Orianthi afirmou que não pretende tocar da mesma forma que a colega de instrumento.
“Eu trago algo realmente diferente para a banda”, explicou a australiana. “Nita traz rock e metal, o que é maravilhoso. Ela é uma guitarrista incrível. A forma como ela toca é diferente da minha. Eu toco mais blues e rock clássico, então é uma dinâmica diferente”, contou.
Nesse contexto, Orianthi rejeita qualquer tipo de competição musical. “Vou fazer do meu jeito. Vou tocar as músicas da maneira que eu tocava antes. Obviamente, Alice vai pedir as coisas novas que ele quer que eu adicione. Como sou uma artista, não copio nada.”
As informações são da Ultimate Guitar.