Quando você imagina que a fonte de músicas do cara, falecido em 2003 aos 71 anos de idade, se esgotou, eis que uma surpresa aparece.
De acordo com a Rolling Stone, será lançado em 25 de Março de 2014 o disco “Out Among The Stars”, gravado pelo músico entre os anos de 1981 e 1984 e que é inédito, pois suas fitas ficaram com Cash e só foram encontradas recentemente por John Carter Cash, filho do cantor.
John falou que seu pai estava em uma fase ruim da carreira no início dos Anos 80, então a gravadora resolveu fazer com que ele gravasse com Billy Sherill, produtor e presidente da CBS Records Nashville, que estava ficando conhecido por mesclar country com música pop, o que não era a praia de Cash:
Era pop country, e meu pai não gostava disso. Eu acho que seu trabalho com Billy foi uma tentativa da gravadora para o colocar no círculo do Music Row (área de Nashville conhecida por várias empresas ligadas à música) e ver o que acontecia.
A então gravadora de Johnny Cash, Columbia, resolveu não lançar o disco e alguns anos depois o demitiu, mas agora seu filho irá disponibilizar o trabalho que conta com 12 canções e parcerias com June Carter Cash e Waylon Jennings.
Fonte: Rolling Stone