A banda Kiss fará a maior turnê de sua história no ano que vem. Quem revelou a informação foi Paul Stanley, guitarrista e cantor do grupo.
“Será a maior turnê do Kiss. Eu digo que começará no final de janeiro e ela ainda não foi oficialmente anunciada. Portanto, não conte a ninguém! Furo de reportagem! Ela será a maior turnê de nossas vidas”, garante Paul ao canal Squawk Box, da CNBC.
Despedida?
Poderia ser essa uma turnê final? Gene Simmons não crava, mas sabe que existe a possibilidade: “Em todas as turnês houve conversas de que seria a última vez. Vou ser sincero: um dia vamos parar e fazer o último show. Mas não sei quando será”, diz o baixista.
Nos anos de em 2000 e 2001, a banda realizou uma “turnê de despedida” que, no final das contas, foi a última a contar com o baterista Peter Criss. A atual formação do Kiss conta com os músicos Eric Singer, Gene Simmons, Tommy Thayer e Paul Stanley.
Os membros do grupo estão empolgados para a nova aventura na estrada. “A banda está em ótima forma, Tommy e Eric são fantásticos. Todo mundo finalmente parece feliz e de bem com a vida”, conta Simmons.
Cansaço
No início deste ano, Paul Stanley declarou que longas turnês não eram mais tão atraentes a ele. “Sinceramente, acho que minha principal responsabilidade é ser pai. Tenho uma família e não quero perder isso. Quanto mais ficamos velhos, mais sabemos que a vida é finita. Eu escolho o que quero fazer em cada momento”, afirma.
Gene Simmons concorda com Paul e acredita que a banda está perto do fim.
Gratidão
Paul Stanley se considera grato por tudo que viveu com o Kiss nos primórdios da banda, quando era jovem e cheio de disposição. “Foi uma parte incrível da minha vida e aproveitei cada momento. Saboreei todos eles e me lembro da maioria. Ninguém se machucava e todos ficavam felizes”, completa o músico de 66 anos.
Fique atento às novidades do Kiss por meio do site oficial da banda.