O assunto surgiu quando a conversa novamente seguiu para rumo de se Noel Gallagher retornaria ou não ao Oasis. Ele manteve o discurso apresentado há alguns meses: “Provavelmente não em um futuro próximo”, disse ele. “Mas nunca dá para dizer nunca quando alguém está abanando um cheque de um quarto de bilhão na sua frente.”
“Tenho certeza de que há inúmeras, milhares de pessoas que amariam isso”, acrescentou o Gallagher mais velho. “Mas há uma pessoa que não iria… eu”. Com a frase, o guitarrista seguiu falando que não dá tanta atenção às reclamações de fãs que nunca viram a banda ao vivo. “Ficamos juntos por 20 anos, se você não nos viu… Eu mesmo não consegui ver o Sex Pistols.”
Noel Gallagher, então, passou a falar do Oasis, de fato, comentando que as músicas pioraram ao passo que os shows melhoraram. “A segunda série de shows que nós fizemos em Wembley foi infinitamente melhor”, disse ele, ainda na entrevista a Chris Moyles. “Em cima do palco, nós melhoramos – enquanto isso, as canções pioraram.”
Ainda comentando a interminável novela que é a volta do Oasis, Gallagher falou do contato com o irmão mais novo, Liam. Segundo o guitarrista, eles não se veem desde fevereiro deste ano, ou “quando o [time de futebol inglês Manchester] City ganhou a liga, cerca de oito ou nove meses atrás”, disse. “Não saio com minha família. Nunca saí.”
As informações são da Rolling Stone.